domingo, 25 de abril de 2010

Morangos


Sempre gostei de morangos, desde pequena. Minha mãe sempre soube que amava morangos, com leite condensado - pra equilibrar algo com toque amarguinho com outra coisa bem doce - então sempre que podia comprava pra mim! A estrutura dessa fruta também é admirável... vermelho (minha cor favorita), formato escultural, uma das frutas mais lindas (pra mim).
Mas só entendi o real sentido desse meu gosto há poucos meses. Descobri que morango é a fruta mais doce, e ao mesmo tempo mais sensual, tudo na medida certa! O que mais eu poderia querer, senão isso? A maioria das pessoas no fundo buscam no relacionamento doçura, delicadeza, carinho, amor... ao meu ver, o morango consegue simbolizar tudo isso.
É claro que, como outras frutas, existem morangos estragados, ou que não estão suficientemente maduros, e logo são amargos. Assim, quebram toda a sua beleza e sua essência.
Espero que, como morangos estragados são visíveis e logo notáveis, eu consiga sempre enxergar os ''morangos estragados'' que cruzam minha vida, pra que eu não precise morder pra sentir o gosto amargo que proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário